segunda-feira, 3 de junho de 2013

Short-Saia Assimétrico

Olá Fashionistas, hoje vamos falar da nova FEBRE do momento o tal do short- saia assimétrico. Best seller no mundo todo, esta linha de short-saia vem arrebatando corações . Vestibilidade de short com look de saia, as peças tem caimento impecavel por serem feitas em crepe de boa gramatura. 
Além de super estiloso fica super feminino, confortável e atual.
Quando a Zara lançou esses shortinhos, fez um BOOM no mundo da moda, todas as blogueiras, it girls e famosas ja estavam garantindo os seus e fomos logo buscar essa novidade para a a DRESTORE 
Deem uma olhadinha nesses looks para nos inspirar:







E aí meninas, gostaram dos looks? Fica lindo com TUDO, né? Eu estou totalmente in love pelos meus, usando muito, até no inverno, com meia calça e botinha de cano curto ou salto, fica INCRÍVEL!! Apostem!

Vocês podem garantir o de vocês na DRESTORE:

Preto: AQUI
Branco: AQUI

Boas compras, 
beijinhos :*

2 comentários:

  1. menina eu tô louca por uma dessa
    mas não tenho coragem de pagar o preço da zara
    muito caro, pra mim né. que pago aluguel todas as contas e facul HAHA'
    por isso tô em busca de uma falsa mesmo, mas mesmo assim ta dificil encontrar aqui na minha city
    amoomuito
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pede para uma costureira fazer, se depender ela vai usar o mesmo pano, e vai sair muito mais barato.

      Excluir

Obrigada por comentar :)
Beijinhos ♥